segunda-feira, julho 16

IPANGUAÇU - GESTÃO EM FOCO

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente convida a todos interessados em participar de um curso de Produção Artesanal de cosméticos Orgânicos, durante os dias 23 a 27/07/2018 na sede do CIC na nossa Cidade . Esse curso trabalha na Promoção Social a atividades relacionadas à área de artesanato,que objetivam estimular a produção de objetos úteis, artísticos e decorativos, feitos à mão, com ou sem ajuda de ferramentas e mecanismos caseiros, utilizando matéria-prima disponível na região, que além de empreender, irá levar para as pessoas um produto de qualidade, feito com carinho e que, no final das contas, faça bem para a saúde física, mental e espiritual utilizando-se os recursos próprios da Natureza . Além dos benefícios para a pele causados pelo uso de produtos naturais, fazer cosméticos em casa pode trazer uma grande vantagem econômica para quem gosta de fazer artesanatos pode encontrar nestes cosméticos uma ótima oportunidade para começar o próprio negócio.
Neste curso vamos trabalhar a Fabricação de colônia artesanal,Fabricação de Hidratante Corporal, Confecção de Sachê, fábricação de shampoo e condicionadores e hidratantes corporais!!!
Poderão participar deste curso pessoas que morem na zona Rural do Município ( agriculturtores familiares ,profutores rurais e artesões ) levar cópias dos documentos CPF, RG, título e comprovante de residência , ter idade mínima de 18 anos .
Mais informações procurar a Sede da secretaria .
Gestão para todos 
Senar 
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário