segunda-feira, julho 23

HENRIQUE ALVES VEM SENDO USADO COMO UM JOGUETE DA MIDIA APÓS SUA LIBERTAÇÃO


Não resta dúvida que o ex-ministro 11 vezes deputado federal Henrique Alves apesar dos percalços que aconteceram com sua prisão e vários processos à responder na justiça - ainda é uma figura de forte influência politica no Estado. Henrique herdou uma herança carismática do pai Aluzio Alves, que o fez deputado federal pela primeira vez com 21 anos de idade. 
Todavia, depois do retrocesso que aconteceu com Henrique a grande mídia, vem fazendo joguete com o seu nome: fazendo especulações que ainda não se configuram como realidade. 
Que Henrique Alves tenha interesse na vitória do primo Carlos Eduardo, isto não é nada surpreendente, é fato óbvio. Porém, dizer que ele está coordenando sua campanha é uma falácia que gera dos eixos de entendimentos. 
O primeiro são dos aliados de Carlos Eduardo que sabem o potencial de articulação de Henrique na hora de costurar mais apoios para o seu seguimento. 
O segundo motivo parte dos seus adversários que desejam ter um discurso novo apontando os problemas de Henrique para atingir a imagem de Carlos Eduardo.
Henrique deve a até ter muita vontade.
Mas, seus advogados contém seus impulsos como forma de evitar mais problemas na grave radiografia penal que Henrique ainda tem a vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário