quarta-feira, julho 18

EX-PREFEITO DE CARNAUBAIS APRESSOU O PASSO E AFIRMA APOIO A CARLOS EDUARDO


Dizem que oferecido não tem valor. Mas, Júnior Benevides ex-prefeito de Carnaubais acompanhado de dois ex-vices prefeitos do município Alzenir Sousa, Júnior Liberalino e o ex-vereador Batista de Dioclécio botaram o pé na estrada e foram ao apartamento de Carlos Eduardo antecipar o apoio deste grupo ao candidato a governador Carlos Eduardo Alves. 
Um fato curioso é que o ex-prefeito conhecendo a tendência de Dr. Thiago de apoiar o candidato do PDT, anda espalhando nos bastidores que fez uma imposição ao pré candidato que tem o apoio do partido que esta filiado: Não subir no palanque com Dr. Thiago. 
Uma fonte que temos plantado na assessoria do futuro governador nos revelou: que este problema foi tirado de letra por Carlos Eduardo. 
Indo à Carnaubais e tendo o apoio do governismo municipal e do seu grupo político convoco os dois segmentos para estarem ao meu lado. 
Júnior Benevides entalou-se e não disse que sim nem que não. Pelo que conheço candidato não rejeita apoios, principalmente se o aliado for prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário