terça-feira, julho 17

ASSU: PREFEITO TRATOU DE QUESTÕES DE INTERESSE DOS SERVIDORES COM LÍDERES SINDICAIS


Em sua agenda administrativa desta segunda-feira, 16, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu em seu gabinete a visita de lideranças sindicais, à frente o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sindsep-Assú e o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do Rio Grande do Norte – Sindas/RN, respectivamente, Lizandro José de Oliveira e Francisco Canindé Quirino.
O diálogo girou em torno de questões de interesse do funcionalismo público municipal.  Durante o contato com os representantes sindicais o chefe do Executivo foi ladeado pelo Procurador Geral do Município, Frederico Bernardo, e pelo Consultor de Projetos, Clebson Corsino. A delegação sindical saiu satisfeita da audiência mantida com o gestor municipal e seus auxiliares diretos, conforme declarações de Lizandro Oliveira e Canindé Quirino.
Por intermédio de seus perfis nas redes sociais, Gustavo Soares declarou que a pauta focalizou “inúmeras demandas de interesse público e dos servidores”. Ele complementou destacando que a reunião foi altamente produtiva proveitosa. Disse que a gestão mantém-se comprometida em atuar para que todas as demandas do município sejam devidamente efetivadas, desde que atendam aos trâmites legais previstos no Termo de Ajustamento de Gestão – TAG recém-formalizado com o Ministério Público junto ao TCE e o Sindsep-Assú.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário