quinta-feira, julho 12

A VERDADE: GEORGE SOARES PROVA QUE COBROU UMA UTI PARA O HOSPITAL DE ASSU

  
Em entrevista, nesta quinta (13), ao programa Panorama do Vale, na rádio Princesa, o deputado estadual George Soares (PR) apresentou documentos comprovando que cobrou do governo do estado uma UTI para o hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, em Assú.
Com os documentos protocolados e originais em mãos, o parlamentar atestou que ainda no seu primeiro mandato, encaminhou a emenda parlamentar n° 160 a secretaria de saúde destinando recursos para  instalação de uma UTI no referido hospital. (Foto)
Já no seu segundo mandato, George Soares cobrou, através de requerimento (imagem), a justificativa do estado do porquê a cidade do Assú não ter sido contemplada com o Programa UTI PARA O INTERIOR, do atual governo.
O governo estadual ainda enviou resposta ao parlamentar, (foto do despacho) afirmando que a unidade hospitalar iria ser atendida com uma UTI, dentro do projeto do empréstimo ao Banco Mundial, aprovado com voto de George na Assembleia. As obras inclusive estão em fase de execução no local. Isso enterra o assunto e todos agora sabem que foi apenas intriga da oposição chafurdenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário