OPINIÃO II


Gosto de ouvir e aprendi muitos refrões, adágios e jargões populares: Já me disseram que sarampo só dá uma vez, pura mentira.
Em Carnaubais o povo já sofreu três ciclos epidêmicos na sua vida pública.
Graças aos resistentes e combativos ataques preventivos, nossa população extirpou esta doença do seu convivio.
Apesar da insistência dessse grupo em retornar ao poder, a cada dia o eleitor faz sua reflexão.
Vamos caminhar pra frente, andando em rumo de futuro. Nada mais em passo de retrocesso.
Sei o que estou dizendo, porque conheço bem o caráter da nossa gente, quando aborrece totalmente de um individuo, elimina suas chances de provar do soro outra vez.
Chegamos ao presente e se este periodo de governo, não tiver êxito de continuidade, nossa gente escolherá alternativas capazes de se confiar como esperança de realizações melhores.
E Carnaubais tem gente com formação de espirito e capacidade de solução, sem que sejamos obrigados a comer pelas mãos dos impostores que já governaram este municipio, explorando o povo e se dando bem as custas do voto alheio.
O pensamento coletivo é como uma luva, numa mão.
Como bem dizia o escritor Machado de Assis: na hora que os dedos se encaixam - a corrente é forte e ninguém quebra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário