quarta-feira, junho 6

DIZEM QUE SARAMPO SÓ DÁ UMA VEZ - ESTA AFIRMAÇÃO É FALSA!

OPINIÃO II
Resultado de imagem para imagem de uma mão e uma luva

Gosto de ouvir e aprendi muitos refrões, adágios e jargões populares: Já me disseram que sarampo só dá uma vez, pura mentira. 
Em Carnaubais o povo já sofreu três ciclos epidêmicos na sua vida pública. 
Graças aos resistentes e combativos ataques preventivos, nossa população extirpou esta doença do seu convivio. 
Apesar da insistência dessse grupo em retornar ao poder, a cada dia o eleitor faz sua reflexão.
Vamos caminhar pra frente, andando em rumo de futuro. Nada mais em passo de retrocesso. 
Sei o que estou dizendo, porque conheço bem o caráter da nossa gente, quando aborrece totalmente de um individuo, elimina suas chances de provar do soro outra vez. 
Chegamos ao presente e se este periodo de governo, não tiver êxito de continuidade, nossa gente escolherá alternativas capazes de se confiar como esperança de realizações melhores. 
E Carnaubais tem gente com formação de espirito e capacidade de solução, sem que sejamos obrigados a comer pelas mãos dos impostores que já governaram este municipio, explorando o povo e se dando bem as custas do voto alheio.
O pensamento coletivo é como uma luva, numa mão.  
Como bem dizia o escritor Machado de Assis: na hora que os dedos se encaixam - a corrente é forte e ninguém quebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário