sexta-feira, junho 29

Jácome fortalece Carlos Eduardo com união do segmento evangélico




O encontro de aliança partidária com a presença de representantes do PDT, MDB, DEM, Podemos e PROS, fortaleceu o apoio do segmento evangélico em torno do nome do pré-candidato ao Governo, do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), em Natal, nesta sexta-feira (29).
Na ocasião, foi debatido e anunciado o apoio à formação da chapa majoritária, tendo como pré-candidatos ao senado os nomes de Garibaldi Filho (MDB) e do deputado federal Antônio Jácome (Podemos), que entra na chapa atendendo convite do senador José Agripino (DEM).
Agripino assegurou que a decisão de colocar a eleição de senador a disposição foi para fortalecer o grupo e afirmou ser o melhor para o Rio Grande do Norte. “Minha obrigação como político do Rio Grande do Norte é querer e defender o melhor para o estado. Já fui governador e peguei o estado em uma situação muito difícil e neste momento o RN precisa de alguém que tenha coragem de tomar medidas duras, alguém como Carlos Eduardo que tem esta experiência aprovada”, disse Agripino.
Antônio Jácome agradeceu as palavras dos presentes e se comprometeu em trabalhar com propostas que desenvolvam o Rio Grande do Norte, em conjunto com todos que fazem a aliança. “O encontro foi num clima de total otimismo e união dessas consagradas lideranças em prol desse importante projeto que busca o melhor para o Rio Grande do Norte”, afirmou Jácome.
Já Garibaldi lembrou que o momento é de extrema importância para o futuro dos norte-rio-grandenses, portanto, o diálogo deve estar sempre aberto entre os partidos e lideranças. “O nosso projeto é bem maior do que o político. Aqui estão homens de bem que querem trabalhar e demonstrar o potencial do estado, colocando de volta no trilho certo, pensando no melhor para a população”, comentou Garibaldi.
O pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT) agradeceu o apoio de todos e revelou estar ciente do desafio de governar o estado, apontado atualmente como um dos mais violentos do País e com graves problemas na saúde e educação. “Precisarei do apoio de homens competentes e líderes. Não tenho dúvidas que estou diante destes homens. A atitude de José Agripino revela seu espírito de liderança, pensando no fortalecimento desta aliança partidária”, afirmou.
Estiveram presentes no encontro o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o deputado federal Walter Alves, o presidente do diretório estadual do PROS, deputado estadual Albert Dickson, a secretária municipal da Mulher, Andrea Ramalho, o chefe do gabinete civil de Natal, Kleber Fernandes, o presidente do diretório municipal do Podemos, Eriko Jácome, os vereadores Felipe Alves, Preto Aquino, Carla Dickson e Nina Souza, entre outros prefeitos, vereadores e lideranças de todo o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário