A democracia é abrangente em seus conceitos de normalidade e deve ser exercida de forma respeitosa e responsável, dando a cada cidadão o direito de manifestação, resguardado o direito pleno das pessoas, sem o exagero exacerbado de atitudes.
Pelo que vimos acontecer é um vídeo postado pelo vereador Nicolau Cavalcante - não nos surpreendemos pelo rebate feito pelos servidores do hospital que tiveram a coragem de enfrentar a ousadia do vereador, que vive fazendo da unidade de saúde do municipio um palanque politico para sua pretensão eleitoral.
O pseudo paladino da pobreza é candidato a deputado federal pelo PCdoB.
Unidades de ensinos e hospitalares precisam de serenidade, paz e harmonia.
Todavia, o vereador é um contumaz frequentador do hospital, fazendo proselitismo politico, filmando e gravando tudo que ocorre dentro do hospital, procurando sempre um fato que possa servir de critica ou informação sensacionalista para tirar proveito partidário.
Na nossa humilde ótica, isto não é serviço prestado a população.
Este tipo de procedimento é simplesmente oportunismo, exploração gratuita e direcionada para proveito próprio.
Em outras palavras, sua atitude é desrespeitosa com a sociedade, nada que se configure como assistência a cidadão nenhum.
O dever do parlamentar sério, combativo, responsável, defensor da população, tem outro comportamento: da forma que Nicolau vem exercendo, não passa de um barraco extemporâneo para querer ganhar projeção no lugar errado.
Porta de hospital, não é vitrine para exibições desta natureza, nem palanque armado para usufruto de demagogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário