CARLOS EDUARDO FELIZ DA VIDA SENDO FESTEJADO EM CELEBRAÇÃO LITÚRGICA PELO SEU ANIVERSÁRIO.
Feliz, agradeço a todos os familiares e amigos que compareceram à missa em ação de graças pelo meu aniversário. Fé, energia positiva. A cada um, sem exceção, meu abraço. Que Deus continue guiando meus passos. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário