sexta-feira, abril 20

PEDRO AVELINO - MARCOU PRESENÇA NO FÓRUM ESTADUAL DE ESPORTES EM NATAL

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A cidade de Pedro Avelino , se fez representar na 1ª Sessão Ordinária do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer (FESMEL). O evento reuniu representantes de 46 municípios potiguares e mais de 100 pessoas no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal.
O primeiro encontro de 2018 teve como tema principal: "Atletismo na Escola". Para tratar do assunto, a SEEL convidou o diretor de governança corporativa e gerente de comunicação digital da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Giorgios Stylianos Hatzidekis. Na palestra, os secretários e gestores municipais conheceram o programa de curso gratuito oferecido pela confederação aos professores da rede pública e privada de ensino.
"O programa Atletismo na Escola tem como objetivo formar professores especializados em mini-atletismo, pois o Brasil precisa de no mínimo 1,3 milhão de crianças praticando atletismo nas escolas e a nossa meta é atingir 20 mil unidades em todo o país até 2020, incentivando a prática esportiva, promovendo sáude e disciplina aos jovens atletas e principalmente revelar novos talentos", revelou Giorgios.
Na oportunidade também foi realizado o Congresso Técnico da Copa Garoto Bom de Bola na categoria de 12 a 14 anos, pelo coordenador Jael Cipryano. Nesta competição ficou definido que os adversários de Pedro Avelino , na primeira fase da competição serão Jardim de Angicos e Lages, outra decisão tomada e de que em comum acordo, Pedro Avelino, também receberá jogos nesta fase da competição, o que já não acontecia a alguns anos.
GRANDES NOMES DO ATLETISMO , PROFESSOR GIORGIOS E MAGNOLIA FIGUEREDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário