terça-feira, abril 24

GEORGE SOARES UM GRANDE ARTICULADOR DE APOIOS

Resultado de imagem para george soares e joao maia
O deputado George Soares carrega nas veias a pujança quente de uma genealogia politica que faz a diferença: seu desembaraço é marcante superando a capacidade que no passado era feito pelo avô Edgard Montenegro e mais recentemente pelo pai Ronaldo Soares, sendo hoje um exímio articulador de apoios a sua reeleição. 
Este estilo dinâmico do deputado varzeano, vem deixando adversários perplexos e obsessivos, dado a penetração do seu nome em todas regiões do Estado. 
George Soares tem no Vale do Assú seu capital eleitoral, potencializado pela boa votação que conquista no polo da grande Natal, tendo apoios substanciais na região do mato grande, central, seridó e oeste. Sua candidatura é apontado como uma das mais votadas no estado no próximo pleito e por esta razão vozes ferinas enciumadas com o seu crescimento, tenta desconstruir sua imagem. Todos sabem e sentem que os ataques feito ao parlamentar por direcionamento do segmento do concorrente regional, é fruto do fracassado projeto de quem almeja ter a mesma performance do deputado republicano que vai para o terceiro mandato consecutivo. 
Tem formador de opinião achando que a politica de hoje é a mesma de 30 anos atrás: quando existia os currais eleitorais, proibindo a penetração de outras candidaturas em seus redutos políticos. George foi bem votado em São Gonçalo do Amarante, correspondeu a confiança do eleitor e com certeza terá boa votação em 2018, assim nos informou uma fonte residente na cidade dos mártires de Uruaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário