sexta-feira, abril 20

DEPUTADO SOUSA BUSCA MELHORIAS PARA - O abastecimento de água e saneamento para Areia Branca e Costa Branca


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Tive uma longa reunião de trabalho em Natal nesta quarta-feira (18), com o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Marcelo Toscano. Além de agradecer o atendimento e encaminhamento de vários pleitos, também apresentei outros.
Areia Branca/Costa Branca
Areia Branca: Quanto à Adutora da Costa Branca, estação elevatória do saneamento básico e extensão de rede para os bairros Paraíso e Istambul em Areia Branca, o presidente da Caern informou que a estação elevatória do saneamento básico teve a sua licitação já concluída, com contratação da empresa responsável.
Em relação à adutora da Costa Branca que contempla um poço em São Cristóvão e adutora para atender Redonda, Ponta do Mel, agrovilas da Serra do Mel e o Município de Porto do Mangue, cujo orçamento é superior a 22 milhões de reais, está aguardando avaliação do Banco Mundial e do Ministério das Cidades através do programa Avançar Cidades. Marcelo Toscano informou, que os projetos estão prontos. "Falta agora serem viabilizados os recursos, pois a Caern não dispõe.
A extensão de rede dos bairros Istambul, Paraíso e Baixa Grande será adotada a mesma sistemática que foi adotada em Grossos. A Caern libera a tubulação e a prefeitura será parceira na escavação das valas.
FACEBOOK - Souza 31000

Nenhum comentário:

Postar um comentário