terça-feira, fevereiro 13

CARNAVAL MULTICULTURAL E SUAS TRADIÇÕES POPULARES

O carnavalesco Luiz Leôncio de Sousa o popular Luiz de Bastinha um timbaubense da minha época de infância sempre gostou de folia. Sucedeu antigos cultuadores do carnaval de rua, mantém a tradição nordestina de apresentar a cada carnaval o seu Bumba Meu Boi. Aos 70 anos de idade desde sua juventude brinca carnaval, sempre irreverente formando seu bloco de amigos para curtir com batuques e muita cachaça o dias de folia momesca.

BUMBA MEU BOI DO AMOR - EM ALTO DO RODRIGUES
   
O carnavalesco "Amor" conseguiu manter o seu tradicional bloco carnavalesco Bumba meu Boi, com mais uma ano nas ruas de Alto do Rodrigues. O jovem menino sonhador, Amor como é carinhosamente conhecido pelos altorodriguenses, mantém a tradição de todos os anos na época carnavalesca sair com seus amiguinhos e seu famoso Bumba meu Boi com a tradicional canção do"Ei você aí, me dar um dinheiro aí".
 EM PENDÊNCIAS O IRREVERENTE FOTÓGRAFO PAULO CESÁR DE LEMOS MEDEIROS É UM FOLCLORISTA DE GRANDE ENVERGADURA - CULTUA SEU BUMBA MEU BOI NUMA ALUSÃO MULTICULTURAL DESTA IMAGEM POPULAR.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário