Queridos amigos e familiares, gostaria de agradecê-los por ter apoiado e ajudado na nossa caminhada para se tornar mais uma vez vereador. Infelizmente, os planos de Deus não são os mesmos que os nossos, mas a vida segue! Gostaria de deixar aqui o meu sincero agradecimento a todos vocês pela contribuição na minha campanha Um grande abraço!
Heliomar Alves

Nenhum comentário:
Postar um comentário