sábado, outubro 8

QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER


Como faço jornalismo opinativo, as vezes elogioso em determnados ângulos e criticos quando necessário, vejo uma ansiedade enorme por parte dos grupos politicos, todos desejando puxar brasa para sua sardinha, querendo o controle do poder legislativo e brigando para fazer do presidente da câmara um forte aliado. 
Sei da importância dos poderes e da sua harmonia para poderem funcionar conjuntamente em favor do nosso desenvolvimento. 
A Câmara tanto ajuda como atrapalha, depende da responsabilidade e da vontade politica de cada representante que o povo escolheu para lhe representar. 
Dou uma dica ao futuro prefeito, se puder fazer dentro dos trâmites de responsabilidade e competência administrativa a presidência trabalhe para isto. 
Porém, não se deixe levar pelas manias contumazes de determinadas barganhas parlamentares, sacrificando o executivo para obter o trunfo da maioria. 
As adversidades de governar sem uma maioria serão enormes, pior é ficar refém de uma turma que só deseja cobrir o seu umbigo, pegar vantagens e deixar o povo no ora veja. 
Faça seus entendimentos com quem topar zelar pelo bem público, servindo ao povo, ajudando sua administração e esperando o reconhecimento da solidariedade, sem faca nos peito, nem ofertas desonestas, para ter o poder legislativo como aliado. 
Dá forma que três companheiros do seu sistema terão obrigatorieade de ser correto com os anseios de uma boa gestão, convoque quem desejar fazer parte deste pensamento, os que desejarem ser parceiros do progresso e do bem estar comum. 
Não se intimide, tenha pulso e respeito aos que foram eleitos independente do lado que esteja. Deixe cada um escolher de que lado quer ficar.
O povo será o grande juiz, verá quem quer ajudar á Carnaubais crescer ou ficar sustentando pendenga eleitoreira, sendo sangue sunga do poder, ou ganhando salário melhorado contra os interesses do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário