Tudo que aparece na mídia pode ser verdadeiro ou falso, depende muito de quem conte.
Uma informação dada por quem tem credibilidade, pode até ser mentirosa, mas, rende algum tempo para ser desmentida, tem aval e sustentção perante a opinião pública.
O contraditório tem ares de verdade, quando contado por alguém sério com capacidade de ser ouvido e analisado positivamente por quem publica.
Bem não passa o efeito do resultado das urnas, tendo muita gente em satisfatório tempo de festejos e comemorações pelas alegrias de vencer, quem se imaginava imbatível ou duro na queda. Aparece de cara um pinóquio chafurdento, querendo deitar falação com factóide, sem eira nem beira.
Anunciar rompimento em grupo, que ainda se encontra no estágio do prazer da festança vitoriosa, estando se preparando para uma grande manifestação popular com animação musical, para ser feita brevemente com direito a churrasco, é um gesto para quem ganha e ganhou bonito.
O pesadelo da derrota deixa o cabra sonhando acordado, conversando abobrinha, jogando conversa fora e destilando veneno de cobra de duas cabeças.
Pensa o loroteiro de quinta categoria, que o povo de Carnaubais é tão idiota, para ficar dando trela ao babacão mentiroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário