
Recebemos uma informação repassada por um morador da comunidade da Mutamba, zona rural do municipio, falando do sufoco da falta d'água,
O reclamnte diz que segundo falou Marcone servidor responsável pela manuseio do sistema adutor, o motor queimou e não teve ainda recuperação.
O danado é que o municipio tem carro Pipa do MDA, outros contratados para tal assistência. Porém, depois desta derrota o Benefraco, prefere castigar os moradores da comunidade próxima a sua origem familiar.
Neste caso a Arenosa e outras localidades adjacentes devem está na mesma situação de calamidade.
Sem água não existe vida, só uma gestão insensível e desumana não vê isto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário