sábado, outubro 1

BENEFRACO PROMETEU MAS NÃO FEZ O ASFALTAMENTO DAS AVENIDAS GRACILIANO E JOÃO PEDRO

Resultado de imagem para asfalto na abel alberto da fonseca carnaubais
O tempo é pródigo e implacável em suas respostas, na eleição suplementar o prefeito Benefraco, conseguiu de última hora dá continuidade ao prolongamento asfáltico da avenida Abel Alberto da Fonsêca, realizando uma obra de asfaltamento desta artéria. 
Serviu como cartão de apresentação às vésperas da eleição.
Atualmente blefou um balão de ensaio, seus comunicadores midiáticos, jogaram conversa fora, iludiu seus leitores, propagaram que o prefeito, iria pavimentar 40 ruas, promessa vinda desde 2015. 
Cerca de 60 dias atrás voltaram a fazer propaganda enganosa, disseram que brevemente duas avenidas seriam asfaltadas de fora a fora. Pobre sorte dos moradores das avenidas: Graciliano Ferreira das Neves e da João Pedro de Moura,  tapearam a população. 
Benefraco enganou o povo e iludiu a si próprio, passou a vida inteira sonhando com uma dinheirama dos royalties, uma montanha de dinheiro teria para realizar obras e compra lideranças. 
Chegou a véspera da eleição com funcionalismo atrasado e sem nenhuma obra para inaugurar. Triste fim de carreira terá o Benefraco. 
Amanhã o povão vai cassar nas urna as suas prerrogativas de permanecer prefeito, direito líquido e certo até 31 de dezembro. 
Como perguntar não ofende: 
Cadê Toni Martins, Carnaubaisemfoco e Magno Marques, as ruas alfaltadas?
Graças a Deus saí de perto deste sistema fracassado e enganador... Bye e Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário