terça-feira, abril 5

CONFISSÕES DE UM PRÉ CANDIDATO



Chico Mula Manca escutou um relato bastante interessante, feita por uma pessoa que pediu absoluto sigilo da sua identidade, por se tratar de uma pessoa intimamente amigo do pré candidato Thiago Cavalcante. 
O informante disse que o pré candidato do PCdoB, á disputa da prefeitura de Carnaubais, vive um dilema intimo de grande profundidade afetiva. Segundo sua versão, Thiago Cavalcante, apesar da pouca idade, tem inteligência e conhecimento para o desempenho da vida pública. 
Mas, sente-se tolhido na sua capacidade de pensar, devido a ingerência predominante do tio Luizruim, que atrai para si, todas as prerrogativas do seu caminhar politico. 
O pré candidato se confessou constrangido diante da realidade imposta pelo seu líder familiar, vivendo uma sensação mistica de prazer e desconforto. 
Thiago vem sendo interpretado por alguns como um pau mandado, sendo uma espécie de fantoche ou marionete no imaginário popular. 
Thiago se viu obrigado a abandonar sua convivência evangélica por orientação do seu mentor politico, para poder penetrar em outros segmentos da sociedade. 
Thiago Cavalcante, confessou isto com lágrimas nos olhos, deixando seu confidente sentindo profunda pena e horrorizado com ambição dos seus familiares em impor tamanha circunstância à uma pessoa que poderia chegar ao objetivo, se não tivesse obrigado a representar tal sacrifício antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário