quinta-feira, abril 28

SALADA GREGA

Existe uma força potencial que todos desejam, ter uma prefeitura sobre controle, propiciando benefícios diretos e indiretos, movendo o interesse da mais amarrada das criaturas. 
Chico Mula Manca, avisou que existe uma negociação, que tem avançado na surdina. 
Seu desfecho tira de tempo os dois grandes protagonistas do poder no último decênio da politica municipal.
 Como inteligência, ambição e desejo de mandar é uma seiva fluindo na genealogia Cavalcante, um fato novo começa a se desenhar na mudança do projeto de um de outro, para permanecerem controlando os recursos do municipio. 
Veja que dinheiro não é tudo, mas, facilita e transforma muita coisa e entre todos deste segmento quem tem cacau na mochila é a esposa de Roberto Emídio.
Tudo começou de uma proposta em tom de brincadeira, durante o aniversário do engenheiro Lincoln Cavalcante. 
Sua mãe, proprietária da NL construções disse bem sintonizado com o seu grupo familiar: Luizinho é um cabeça dura, não devia ter espantado Júnior antes do tempo e o filho de tia Gilda, foi muito apressado, não devia ter anunciado o fechamento da chapa com Alzenir de Zenildo. 
Lúcia com seu estilo modesto, foi logo dizendo, convençam um ou outro a colocar Lincoln meu filho como vice, que desta vez, quem gasta dinheiro sou eu para ajudar a chapa que tomar esta decisão. 
Pode até ser brincadeira o que Lúcia falou, porém, seu herdeiro sonha em entrar pra politica, contrariando Luizruim que só vê o filho Mário Luiz e o  sobrinho, vereador Thiago.
Chico Mula Manca, disse que a conversa anda rendendo nos bastidores: Nicolau desiste da vereança para apoiar a releição de Thiago, e Benefraco queima a candidatura de Alzenir, única forma de reagrupar a familia, que não pode ficar sem o leite santo das tetas da prefeitura. Isso acontecendo  formarão uma chapa de união, com Junior e Lincoln para salvação da familia e seus apaniguados seguidores. 
O blog, insiste em dizer: na politica só não vi boi voar e o medo deste povo perder para Dinarte Diniz, é maior do que o projeto fracassado da transposição do rio São Francisco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário