sexta-feira, abril 22

NILSON DIAS EJUSSALY MEDEIROS BENFEITORES DO BEM COMUM EM CARNAUBAIS



Desejamos apenas reconhecer publicamente, o valor humanitário e o trabalho realizado, pelo casal Nilson Dias e sua esposa Neném pelo bem comum em nosso município. Conheço Nilson Dias, desde os bancos escolares do glorioso Pedro Amorim na cidade de Assu. Escola em que dividimos a mesma sala de aula, com outros nomes memoráveis da nossa turma: Olavinho, José de Deus de Piloto (In memoriam), Franklin Firmino, Tarcísio Diógenes, Gerusa Pimentel e outros.
Nilson Dias antes de ser vice prefeito da nossa cidade, tinha neste torrão, uma vinculação afetiva pela presença do seu saudoso pai Zé Dias, contribuindo como proprietário rural na comunidade de Entroncamento, fazendo elevados favores aos seus circunvizinhos.
Jussaly Medeiros (Neném) vereadora em dois mandatos, vai a luta em busca do seu terceiro julgamento. 
Temos certeza absoluta que pelo trabalho realizado como parlamentar, sua presença nas comunidades com especialidade na prestação de serviço na área de saúde, ajudando a resolver necessidades coletivas, terá mais uma vez sua vaga consolidada no legislativo municipal.
O que mais admiro em Neném, é sua firmeza de posicionamento político, desde que assumiu a bandeira de Dinarte Diniz no processo de mudança para Carnaubais, permanece firme  e sem colocar dificuldades ás suas pretensões de bem governar nossa explorada gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário