quinta-feira, abril 28

Deputado Souza requer projeto ‘Vila Cidadã’ para municípios do Oeste potiguar

Deputado Souza requer projeto ‘Vila Cidadã’ para municípios do Oeste potiguar
Atento aos anseios da população do Oeste potiguar, o deputado Souza (PHS) apresentou requerimento ao Governo do Estado solicitando a promoção do Projeto Vila Cidadã nos municípios de Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos, Tibau e Serra do Mel. O documento foi encaminhado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas).
“O projeto atende àqueles que necessitam de serviços como a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e orientação jurídica, além de outros. A iniciativa valoriza o cidadão, promovendo um dia de lazer, educação e cidadania”, destaca o parlamentar.
O Vila Cidadã é uma ação integrada entre secretarias do Governo do Estado, SENAC e FIERN, em uma parceria conjunta dos projetos ‘Transformando Destinos’ e ‘Ronda Cidadã’. A proposta é oferecer serviços públicos básicos aos moradores das comunidades e bairros em situação de vulnerabilidade social destas cidades.
Souza reforça o êxito alcançado pelo projeto Vila Cidadão desde o seu lançamento, levando à população os serviços de difícil acesso para a grande maioria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário