quinta-feira, julho 2

ROBINSON FARIA E FÁTIMA BEZERRA PENSAM QUE OPERAM MILAGRE


Esta semana aconteceu uma enxurrada de pesquisas para consumo das candidaturas postas no tabuleiro politico das eleições suplementares. Nenhuma das coligações fizeram registro no TRE para divulgação.
Todavia essas coisas vazam, e o governador Robinson Faria com a senadora Fátima Bezerra tomaram conhecimento das desastrosa realidade do candidato que ambos apoiam. 
Pensa o governador e a senadora que eles vão operar milagre, resolveram voltar a Carnaubais, cada um chegando de mãos abanando, com promessas requentadas da campanha passada, cada um prometendo mundos e fundos. 
O povo de Carnaubais já viu esse filme com essa mesma turma prometendo tudo em nome de Rosalba. 
O tempo passou, o governo se esborrachou e nada de positivo Dinarte Diniz e sua turma trouxe para Carnaubais.
 A verdade é que a população em sua maioria não vai querer escolher um produto falsificado. sem selo de qualidade, todos nós conhecemos bem o perfil do candidato do DEM, sua fama extrapola fronteiras. 
Uma coisa é certa, quando a mercadoria é boa dispensa propaganda, quem tem consciência sabe o que quer e o que escolher. 
Ainda é tempo da assessoria do governador orientá-lo melhor, insistir com quem o povo rejeita será nadar contra maré e o governo poderá contabilizar sua primeira derrota em 6 meses de exercicio  do poder... Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário