quarta-feira, julho 15

Programa conversando com o seu prefeito receberá as convidadas Socorro Fernandes (coord. pedagógica) e Ionara Rodrigues (coord. dos anos iniciais)


 O programa Conversando com o seu prefeito do próximo sábado, 18 de julho, receberá ao vivo no estúdio da FM Comunitária, as convidadas especiais, Socorro Fernandes, Coordenadora pedagógica da secretaria municipal de Educação e Ionara Rodrigues, Coordenadora dos anos iniciais.
     Durante o programa terá as participações das Supervisoras Educacionais: Dijandira Ferreira, Mara Núbia de Franca e Kátia Souza, que irão abordar sobre o trabalho desenvolvido nas escolas, assim como, a valorização salarial que conquistaram nos últimos dois anos. Ainda durante o programa, o responsável pela educação de ensino a distância no município, Francisco Junior, falará sobre o tema. 
     O programa Conversando com o seu prefeito começa às 12h00 na rádio comunitária, que além das convidadas, levará ao ar no espaço concedido pela justiça, no direito de resposta, "O povo fala", quadro de maior sucesso na programação da rádio local. Onde as pessoas da comunidade exercem o direito democrático de livre expressão e falam sobre os benefícios da atual gestão do prefeito Abelardo Rodrigues e respondem as agressões sofridas pelo gestor. 
   O programa Conversando com o seu prefeito é apresentado semanalmente pelo radialista Fran Seixas, com produção da secretaria municipal de Comunicação e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário