segunda-feira, julho 6

NOSSO POVO JAMAIS IRIA ANULAR SUA HISTÓRIA DE GLÓRIAS E CONQUISTAS EM FAVOR DE UM FILHO SEU


A vitória conquistada nas urnas por Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo com 555 votos de maioria foi uma respostas moral dada aos que se iludiram com a eleição do governador Robinson Faria que ficaram fazendo cavalo de batalha como os cavaleiros de troia, escondidos numa estratégia falsa para querer vencer uma eleição que tem peculiaridades bem diferente uma da outra. Acostumado a sentir as emoções populares em cada pleito realizado, tínhamos a convicção de que os filhos legitimos e amados de Carnaubais venceria os desalmados que embarcaram na nave do forasteiro.
Recordar é preciso, em 2010 Rosalba Ciarlini venceu aqui Iberê Ferreira, 2 anos depois Luizinho deu uma surra de votos em seu oponente de 562 votos. 
Veio 2014, Robinson Faria venceu Henrique Alves por uma márgem superior a 600 votos, ontem a decepção do governador, 7 meses depois da sua posse foi fato consumado, seu candidato perdeu na mesma proporção.
Nosso blog sabia disso, sabia que um povo honrado, bravo e consciente jamais iria anular a sua história, jamais iria deixar de ser pai ou mãe de um conterrâneo para ser padastro ou madrastra do forasteiro. 
Aqui fica nossa saudação de despedida, arrume as malas e faça boa viagem, saiba que quantas vezes disputar terá uma rejeição pela falta de raizes de sustentação, os galhos que lhe deram sombras são insuficientes para dobrar os brios altaneiros da maioria que sabe defender Carnaubais do abismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário