segunda-feira, julho 6

NO RITMO DE MARTINHO DA VILA DEVAGAR DEVAGARINHO INICEII CEDO A COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA DO POVO


























Por volta da 10 horas da manhã, após fazer minha cacetada 40 vim pra casa tomar umas e outras, espalhar o sangue e me preparar para a emoção maior que viria no final da tarde com a vitória do povo Iniciei cedo mais meu amigo Roberto esposo da prima Milene Lacerda, bate papo gostoso com o primo pé quente Chico de Roldão como é mais conhecido aqui na terrinha. 
Depois da despedida deles vim pra minha calçada, enquanto no nosso escritório de redação Guttier Mâncio e uma equipe de apoio estavam com a central de apurações esperando os boletins de urna e finalmente anunciar a substancial maioria de Júnior e Alzenir por 555 votos,   despachando o adversário que deve ter feito viagem pra "Catende".
Enquanto o povo foi pra ruas comemorar fiquei tomando minhas goladas na calçada vendo a caravana vitoriosa passar.































































































Depois de matar 3 litrinhos de Samanaú e 1 Cajuína produzida pelo cachaceiro Beto (produtor) fui espichar o corpo em repouso enquanto a nação 40 varava a noite festejando nas ruas a vitória.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário