sexta-feira, julho 17

MACAU ESTÁ DE LUTO

 Morre a ex-primeira-dama de Macau Elizabeth Lemos, esposa de Afonso Lemos.  
Morreu na madrugada desta sexta-feira (17) em Natal, a ex-primeira-dama e ex-vereadora de Macau, Elizabeth Lemos, que em sua história de vida tem relevantes serviços prestados ao povo mais carente da terra das salinas. Elizabeth era uma mulher de caráter, personalidade própria, guerreira e de fibra, que dedicou sua vida à família e ao povo mais humilde macauense. Elizabeth Lemos sempre foi e será um exemplo de mulher, mãe, esposa, irmã, avó, tia, madrinha, amiga, cidadã. 

VELÓRIO 

O velório primeiro acontecerá em Natal, no Centro de Velório Vila Flor, na Avenida Xavier da Silveira, das 07hs às 09hs da manhã, em seguida, o cortejo fúnebre segue para Macau, chegando por volta das 13hs na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, e às 16h, acontecerá à missa de corpo presente que será celebrada pelo Padre João Batista, às 17h acontecerá o sepultamento no cemitério Monsenhor Honório. 
Do Blog: Neste momento, nos solidarizamos com os familiares pela perda irreparável, e ao mesmo tempo, rogamos a Deus que a recebe em seus braços e conforte a todos que aqui ficarão sentindo a sua falta.corretor online

Postado por Wallacy Atlas


Nenhum comentário:

Postar um comentário