terça-feira, julho 14

JÚNIOR  BENEVIDES ENTREGARÁ LICITAÇÃO NA CAIXA PARA DAR INÍCIO A OBRA DE MELHORIAS URBANAS

O prefeito eleito de Carnaubais, Junior Benevides - PSB estará hoje (14), pela manhã na caixa Econômica Federal - Agência João Pessoa em Natal. Na oportunidade, o prefeito entregará a cópia da licitação realizada para a construção do calçamento e calçadas das ruas: Pedro Zacarias e Missionário Fred, localizadas na Região Oeste da nossa cidade.
A minha participação, além de ter auxiliado o município junto aos projetos existentes na Caixa Econômica. Este recurso que vai possibilitar a construção do calçamento nestas duas ruas, são fruto de uma emenda parlamentar da ex-deputada Sandra Rosado, ainda no ano de 2013, momento que eu exercia o mandato de prefeito e assinei o contrato junto à Caixa, o que ainda necessita da minha assinatura no processo.
Entregue a licitação conforme nos pediu a Caixa Econômica, o município fica no aguardo para que a mesma conceda o início da obra, que tanto vai melhorar a vida dos moradores das referidas ruas, como vai dar uma importante ajuda ao prefeito eleito neste início de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário