terça-feira, julho 7

JORNALISTA VALDERI TAVARES FAZ COMENTARIO TENDENCIOSO E INTRIGANTE EM RELAÇÃO A REALIDADE POLITICA DE CARNAUBAIS


Com todo respeito que nutro pelo jornalista VT, discordo frontalmente do comentário tendencioso e intrigante feito na rádio Princesa do Vale e do post script veiculado em seu blog.
No primeiro momento VT tenta por ilação direcionada para favorecimento da imagem do governador Robinson Faria isentar o chefe do estado pela derrota sofrida em Carnaubais, tendo vindo a esta cidade apostar todas suas fichas no candidato derrotado por Junior Benevides, além de mandar gravação em vídeo pra circular em todas as comunidades mostrando seu empenho na candidatura do DEM.
O ataque ao ministro Henrique Alves foi tendencioso. 
Em seguida procura desviar o foco de uma unidade politica que venceu o forasteiro, querendo de forma intrigante fazer um racha no grupo vencedor. 
Encheu com propriedade e justiça a bola do ex-prefeito que na verdade até que se prove o contrário permanece como a maior liderança local.
Todavia essa constatação não lhe dá o direito de lançar antecipadamente uma candidatura contra Júnior Benevides com orígem no próprio grupo politico que acaba de aniquilar a chance de retorno do derrotado. 
Seu comentário tem nome e endereço localizado: serve apenas para direcionar a defesa de Dinarte Diniz que não alcançando ganhar a loteria que almejava para repor seus prejuízos financeiro, deseja com a votação obtida permanecer em evidência para ir a forra vendendo sua boiada aos deputados e senadores que irão disputar a próxima eleição estadual.
Luizinho Cavalcante não vai engolir a corda do jornalista em precipitar um projeto que tem tudo para continuar no poder em 2016, mantendo o grupo unido. 
O lider do PSB sabe que passou 20 anos para ganhar sua primeira eleição e um pouco de cautela dará a quem desejar: seja o filho ou sobrinho uma real chance de governar depois de Júnior Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário