quarta-feira, julho 1

GESTÃO HOSPITALAR FAZ NOTA DE REPUDIO A INVASÃO DO HOSPITAL MATERNIDADE SANTA LUZIA FEITA POR DINARTE DINIZ E SEU CANDIDATO A VICE PREFEITO KEIDE SOARES NESTA QUARTA FEIRA


Ednor Oliveira da Cunha (diretor) do Hospital Maternidade Santa Luzia, Maristela Martins (assistente social) Francielda Amorim (coordenadora de enfermagem) e Dra. Sõnia, médica de plantão, vindo todos através deste blog manifestar o repudio a atitude invasora do candidato Dinarte Diniz e Keide Soares pelo gesto irresponsável de adentraram na unidade hospitalar, fazendo proselitismo politico, sem nenhum agendamento oral ou por escrito, usando o pretexto de dizer que foram visitar o hospital para conhecer melhor seu funcionamento. 
A visita serviu de transtorno a equipe de profissionais que foram pegos de surpresa, sentindo-se cada um atrapalhado no exercício de suas obrigações concernentes ao atendimento dos pacientes que estavam internos ou atendidos naquela ocasião.
O hospital Maternidade Santa Luzia tem cumprido com regularidade funcional os seguintes exames:
Toxoplasmose
Citomegalovirus
Ant-Hiv
Hbsag
Anti-Hcv
Sorologia para Chagas
Sorologia para Dengue
Sorologia para Chikungunya
Atende mensalmente uma infinidade de outros exames laboratoriais, com movimentação intensa diariamente com procedimentos de rotina e emergenciais, nada que justifique a maneira desastrosa e sensacionalista do blog que dá vanguarda ao sistema de oposição ao governismo municipal. 
Com relação a farmácia básica seu estoque é regulado diariamente com recursos próprios. Faz 4 anos que o governo do estado não faz o repasse deste convênio. A situação de precariedade do governo anterior em relação a este compromisso permanece no governo de Robinson Faria.

A VISITA POLITICA FEITA AO HOSPITAL QUE ESTÁ INSERIDA NA ZONA URBANA DA CIDADE DESRESPEITA A PORTARIA ELEITORAL QUE LIMITA AS AÇÕES DE CADA COLIGAÇÃO, ESTANDO ESTA QUARTA FEIRA DESTINADA A COLIGAÇÃO VITÓRIA DO POVO, MAS O DEMOCRATA PREFERIU NÃO OBEDECER.

A verdade é que o candidato do DEM foi ao hospital apenas tumultuar o trabalho feito na unidade hospitalar, fazendo retardar o atendimento aos pacientes e fazer seu pedido de voto como bem mostra a foto aí com as pessoas que estavam pra ser atendida no hospital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário