domingo, julho 5

ESTOU DE PEITO LAVADO

Q


Quem conhece bem a história de seu povo não vai se intimidar com vontades mal contadas de quem não tem credibilidade para dizer o que que é nem o que faz.
Não adiantou  a fajutagem armada pelo candidato  democrata de explorar  a imagem de minha mãe com quase 98 anos de vida, sem ter lucidez, para satisfazer ambições pessoais de quem ela não tinha nenhuma razão para estar contra ou a favor,  Lamentavelmente meus irmãos vão continuar como fantoches de um projeto sem chances de acontecer.
 A luta deles foi mais uma vez  inglória, perderam mais uma vez, foram derrotados novamente, e o grande líder da família continua sendo o irmão mais velho, que eles queiram ou não.    

Não tenho nada de excepcional nesta conquista, mas me satisfaço em não ter dado guarida ao forasteiro e poder mostrar aos meus ingratos irmãos que permaneço sendo  a referência politica dos "Lacerda em Carnaubais"..


Nenhum comentário:

Postar um comentário