sexta-feira, julho 10

ASSÚ EM EVIDÊNCIA

Assú: Alunos de escolas municipais recebem
kits de literatura infantil
Incentivo a leitura
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Assú (SMEC), em parceria com a Fundação Itaú Social, está distribuindo para os alunos das escolas municipais 1080 kits de literatura infantil.
De acordo com o secretário Alberto Luís, neste projeto de estímulo à leitura, cada aluno recebe um kit com livros que podem ser levados para casa: "A prefeitura, em parceria com a Fundação Itaú além de estimular a imaginação, aguçar a curiosidade e ajudar no desenvolvimento da linguagem, também tem por objetivo unir a família em torno da leitura, fazendo com que os pais ou responsáveis leiam para as crianças que ainda estão aprendendo, sendo alfabetizadas". Ressaltou o secretário.
SEACOM - PMA
Construtora diz que prédio da UPA deverá
está concluído em 90 dias
upa 2
Após ser notificada pela Prefeitura do Assú devido à paralisação da obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Alto São Francisco, a empresa Três Construtora retomou as atividades.
O retorno ocorreu na última segunda-feira, dia 6, e durante toda está semana a empresa, trabalhou na instalação do forro de gesso que fica por baixo do isolamento térmico e da laje, além disso, está sendo realizada a preparação do piso e paredes para colocação do piso vinílico especial atendendo as normas da ANVISA.
De acordo com a direção da construtora, a instalação do piso vinílico e a preparação da sala de raio-x serão executadas por uma empresa especializada e, se tudo seguir como programado e não houver atraso na entrega do piso e dos demais materiais que estão sendo adquiridos nas regiões Sul e Sudeste, a obra estará concluída em 90 dias.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário