quinta-feira, julho 2

A VIGÍLIA 40 NO ENTRONCAMENTO CONSAGROU A VITÓRIA DO POVO COM JÚNIOR BENEVIDES E ALZENIR DE ZENILDO ELEITOS EM 5 DE JULHO


























































































































































































































































































































































































































Uma multidão incalculável tomou conta da comunidade de Entrocamento, prestigiando o encerramento da campanha de Júnior Benevides e Alzenir de  Zenildo, numa demonstração antecipada de uma grande vitória em 5 de julho.
 A coligação vitória do povo teve um palanque reforçado pelas lideranças do parlamento potiguar que vieram somar com suas presenças nesta memorável noite de apoio as candidaturas que representam a legitimidade de um governo identificado totalmente com o município: Sandra Rosado, Márcia Maia, Zé Adécio, testemunharam a empolgação da massa 40, ouvindo o brado uníssono de que Júnior Benevides continuará governando Carnaubais, tendo Alzenir de Zenildo como vice prefeita da cidade.
A presença do povão é a soberana garantia da sua vontade de eleger os dois conterrâneos pra comandar os destinos administrativos desta amada terra. 
As lideranças locais estão consciente do processo de luta e cada um a seu tempo agradeceu o empenho manifestado durante este curto período desta campanha: Júnior, Alzenir, Dr. Zenildo, Luizinho, Thiago Meira, vereadores do sistema de apoio e os demais dirigentes das siglas aliadas, fizeram o seu dever de casa, pedindo a confiança do eleitor para construção de mais uma conquista.
 Vamos as urnas e correr para abraço da vitória neste domingo após as apurações. Esta é a grande esperança do amado povo de Carnaubais... Que Deus ilumine todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário