sábado, novembro 1

Vereador Thiago Cavalcante escreve ao blog

"Não há motivos para qualquer celeuma. A polêmica é facilmente dirimida por qualquer pessoa que esteve atenta ao embate eleitoral no âmbito local. Para o povo de Carnaubais, não há dúvidas de meu posicionamento político durante as eleições. De que, apesar de nosso partido compor uma chapa a nível estadual, apoiamos outra a nível local, a saber, a candidatura de Henrique Alves. Assumindo-a publicamente, participando das mobilizações de rua e manifestando nosso apoio em nossos discursos, em ambos os turnos. Mantendo, dessa maneira, a coesão de nosso agrupamento político local.

A interpretação da postagem do blogueiro Toni Martins deve ser feita estritamente no tocante a ligação partidária que tenho com o Vice-Governador eleito. Somente. É público que não contribuí de maneira alguma para sua eleição. Qualquer insinuação, ou interpretação contrária a isso, é distorcer a realidade e querer confundir a opinião pública.

Buscarei o contato com o governador eleito, como fiz durante o governo Rosalba, quando busquei, enquanto vereador, as Secretarias de Reforma Agrária, de Desenvolvimento Econômico, de Educação e o IDEMA, visando executar programas do governo em nosso município.

Acabada as eleições, o tratamento que espero do governador eleito é que não nos considere eleitores de um ou outro candidato, mas cidadãos potiguares, fazendo com que as ações do governo cheguem até o nosso município, sem discriminação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário