sexta-feira, novembro 21

PATRICIO JÚNIOR TRABALHA O ALVORECER DE UM NOVO PROJETO

Aconteceu hoje uma comversa franca deste editor de noticias com o empresário Patricio Júnior em seu escritório de trabalho. Indagamos de Patricio qual sua disponibilidade para um desafio maior de disputar um cargo eletivo, visando suceder Ivan Júnior em 2.016. 
Patrício foi enfático e categórico, afirmando que o projeto vem nascendo naturalmente, seu nome já tinha sido ventilado desde a reeleição do gestor atual em 2012, sendo lembrado para vice prefeito, fato que não aconteceu para que Ivan Júnior pudesse somar mais com a indicação de outro postulante. 
Minha candidatura não é projeto, nem sonho individualizado, tem surgido naturalmente pela afinidade que tenho com o grupo vitorioso liderado por Ivan Júnior. 
Patricio Júnior falou que tem ganho afinidade e experiência junto a sistema politico vencedor, depois de fazer duas coordenações de campanha a nível de município (2 eleições de Ivan) e duas vezes na área estadual: Lembrou a vitória de Rosalba em 2010 e mais recentemente o trabalho feito em favor da candidatura de Robinson Faria no primeiro e segundo turno do pleito de 2.014, culminando com a expressiva vitória do governador eleito.
Finalizou dizendo que vem empregando seu tempo, dividindo responsabilidades do seu interesses privado cuidando dos seus negócios e auxiliando o gestor de Assú Ivan Júnior, figura que chamou de amigo na sublime tarefa de trabalhar pelo desenvolvimento do município
Indagado se seria candidato, não tergiversou, antes não desejava tanto, agora começo a ouvir mais a opinião do povo assuense: se for realmente o nome escolhido pelo grupo a qual pertenço, terei o maior orgulho de enfrentar o desafio, visando governar esta amada cidade, assim concluiu o bate-papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário