segunda-feira, novembro 17



UNIDADE DE ATENDIMENTO DO PROCON É INAUGURADA EM ASSÚ


Procon 186
Na ultima sexta-feira (14), a cidade de Assú recebeu a inauguração, nas dependências da Central do Cidadão, da unidade de atendimento do PROCON. Na oportunidade, o prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior esteve acompanhado do coordenador geral do Procon/RN, advogado Ney Lopes Júnior e de representantes do órgão.
Na inauguração, o prefeito comentou sobre a importância da instituição na cidade. “O PROCON é um órgão de grande importância que irá beneficiar, não só o consumidor, mas também o empresário, promovendo a interação entre o consumidor e a empresa, desta forma, fortalecendo as relações de consumo. Com o Procon na cidade, todos sairão ganhado, principalmente a cidadania”, resumiu Ivan Júnior.
De acordo com o coordenador do Procon/RN, Ney Lopes Júnior, a inauguração de mais uma unidade da instituição é a prova que a população aprova o trabalho desenvolvido pelos seus técnicos. “Hoje venho a Assú para a inauguração de um dos órgãos públicos que mais se identificam com a cidadania. Hoje o Procon virou uma marca da sociedade. Hoje, quando as pessoas veem os seus direitos negados, elas procuram o Procon. E Assú, uma cidade tão grande como essa, merecia essa instituição, e ela chegou”, comentou Ney Júnior.
A solenidade também contou com a participação do Coordenador de Atendimento das Centrais do Cidadão, Nelson Santos de Mendonça. O coordenador afirmou que com a instalação do PROCON em Assú “a central do cidadão cada vez mais engrandece sua missão que é: atender bem o usuário, respeitando-o nos seus direitos de pessoa humana e de cidadão, prestando-lhe serviços de qualidade”.
SEACOM/Assessoria de Imprensa – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário