segunda-feira, novembro 3

QUEM SERÁ O APADRINHADO DE ROBINSON FARIA ?

  

O que poderia ser óbvio, cristalino e certo, aparece de cara com dúvidas profundas. Apesar de Dinarte Diniz se achar no direito de ser o pai da criança com as duas vitórias consecutivas do governador eleito em Carnaubais, seu projeto de chegar a prefeitura enfrenta agora um rochedo de dificuldades pela frente.
 O médico ortopedista Thiago Meira que dividiu palanque na recente eleição estadual, soltou o verbo no último sábado na rádio Princesa do Vale. 
O entiado de Nelson Gregório, filho de doutora Marlene Pires, não poupou adjetivos contra o democrata, afirmou em alto e bom som que Dinarte Diniz seria a pior opção para o futuro administrativo de Carnaubais. 
Foi mais além, disse que o governador eleito tinha assumido compromisso antecipado com sua candidatura a prefeito do municipio. 
Nada me faz duvidar,  afinidade vem de longas datas, se a preferência depender do estágio de convívio do governador com a família do dr. Thiago, o democrata vá logo arranjando outro padrinho.
 Mas, tudo é muito cedo pra se definir quem é quem, em todo caso um par ou impar dá no mesmo, ambos possuem semelhanças e controvérsias que precisam ser melhor analisado na formação destas postulações majoritárias para Carnaubais. Convém lembrar que outros nomes deste segmento começa a entrar no leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário