sexta-feira, novembro 14

Prefeito Abelardo entrega mais dois medidores dupla tarifa a produtores rurais

Keffas Emmanuel

Alto do Rodrigues - O prefeito Abelardo Rodrigues entregou a dois medidores dupla tarifa Saga 2000 (um para cada) a dois produtores rurais dos distritos de Estreito e Ponciana. A entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na sede do poder executivo pelos secretários municipais de Governo, Wilson Rodrigues (de camisa listrada), e de Agricultura, Francisco Paiva (Bão - de azul).



Os medidores foram entregues a título a Michel Tiago Nascimento (Ponciana) e a Dalva Bessa de Oliveira, que assinaram um termo de recebimento no ato da entrega.


A distribuição do medidor tarifa dupla, é uma iniciativa do prefeito Abelardo através do programa Medidor Selo Verde criado pela atual gestão, e tem por objetivo possibilitar ao homem do campo uma considerável redução do consumo de energia elétrica e, consequentemente, a diminuição das despesas com a conta de luz. 

Para receber o medidor, o produtor rural deverá comparecer a um posto autorizado de recebimento de contas de energia da Cosern, munidos de cópias de RG, CPF, escritura da propriedade e fatura da energia da bomba. Após a visita técnica e aprovação por parte da Cosern, o agricultor deverá procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e solicitar o benefício. (Fotos: Sueldo Cabral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário