segunda-feira, novembro 17

JÚNIOR BENEVIDES REALIZA MAIS UMA AÇÃO COLETIVA DE GOVERNO

O prefeito Júnior Benevides inaugurou ontem o sistema adutor de abastecimento d´água do Projeto de Assentamento Rural Margadia Alves, aposentando a utilização do carro pipa na comunidade com a chegada do precioso liquida na torneira das 22 famílias ali residentes. Júnior em seu pronunciamento adiantou que a próxima etapa de serventia a comunidade será a melhoria da iluminação publica, ação de governo coletiva que se expandirá para os assentamentos adjacentes: Rosa Luxemburgo e Irmã Doroty.
Confira as demais presenças 
A associação dos moradores presidira por Nininha e Silvano após o ato inaugural ofereceram para deguste dos convidados uma saborosa feijoada..
Vejam outras imagens:









A primeira dama Eudiene ladeada das amigas: Maristela, Claelma e Gilza,marcando presença prestigiando o evento.




















O diretor do SIAE Francisco Pinto de Oliveira testando a força da água jorrando nas torneiras diante do chuveiro implantado no local da inauguração do sistema adutor.






























O blog observou algumas citações que merecem destaque pela forma como foram colocadas pontualmente diante dos presentes: O vice presidente da associação de moradores do Margarida Alves mostrou-se totalmente agradecido a iniciativa do prefeito Júnior Benevides por ter dado ponto final ao dilema da água na comunidade. 
A chefe de gabinete Dária Albuquerque num reforço de expressão trata sempre o prefeito eleito Luizinho Cavalcante como líder maior, não entendi ainda tal preocupação. 
Luizinho marcando presença ao evento, fez uso da palavra e num discurso prolongado e atípico para o momento, teceu algumas criticas ao governo federal pelo imediato aumento das tarifas de energia e combustíveis logo que conquistou sua eleição, dando um salto gritante para o retorno da inflação.
 Demostrou ceticismo em relação ao governo de Robinson Faria devido o endividamento do estado, finalizando desdenhando da oposição pela onda de quadros que vem perdendo para o governismo municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário