quinta-feira, novembro 6

É dando as mãos que se promove o desenvolvimento

Resultado de imagem para galinhacaipira
O governo Mais Desenvolvimento, através da Secretária de Desenvolvimento Rural, em parceria com a COOPAFAC, lançaram o projeto coro - co - cocó. Uma busca de gerarmos emprego e renda para os nossos habitantes, quem sabe podendo Carnaubais se tornar um grande produtor de aves. 

O projeto está em pleno funcionamento, os agricultores satisfeitos. Agora chegou a hora de coroar o projeto, é justamente a comercialização, é o lucro da atividade, que vai estimular o criador a aumentar a sua produção e consequentemente o seu lucro.

Nesta tentativa conjunta de solidariedade na busca da superação das dificuldades, o posto de comercialização da COOPAFAC, está  reabrindo o seu frigorifico a partir deste sábado, (08) com galinha caipira e carneiro. Devemos dá uma atenção a este segmento, pois só tem um objetivo promover o desenvolvimento econômico e sustentável de Carnaubais. 

Vamos dar as mãos e acreditar no trabalho, vamos ser solidário a esta iniciativa positiva de produção em nosso município. Contamos com sua visita. O Posto de Comercialização, fica localizado na Av. Abel Alberto da Fonseca, em frente a lotérica de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário