terça-feira, novembro 18

DANTAS É O MILITANTE QUE MAIS ASSUMIU SIGLAS PARTIDÁRIAS EM CARNAUBAIS



Tomamos conhecimento que o militante partidário Damião Dantas está assumindo a sigla do trabalhismo (PDT) fundado em nosso município por nossas mãos e que hospedou Luizinho Cavalcante quando conquistou seu 1º mandato.
Convém salientar que o micro-empresário Damião Dantas é parceiro do sistema socialista local, constituindo-se um fiel  escudeiro tipo o almirante "Tertius Rabelo" que no período da ditadura militar. foi o homem que mais ocupou cargos nomeados no RN. 
Tertius Rabelo assuniu a prefeitura de Natal na deposição de Djalma Maranhão, Agnelo Alves quando teve seus direitos politicos suspensos e vice governador de Cortez Pereira. 
Tertius  era um pau pra toda obra do sistema militar.
Assim faz Dantas em Carnaubais sempre  que o sistema liderado por Luizinho, precisa de mais um partido para seu leque de sustentação, o remédio imediato é chamar Dantas para a execução da tarefa. 
Quem duvidar do que escrevemos, procure o cartório eleitoral da 29ª zona ou consulte o TRE  pra saber quantos partidos Dantas já assumiu.
 Na nossa mediana memória perdemos as contas: PPS, PSDC e PDT são algumas que me vem a lembrança no momento.
 O interessante é que Dantas até hoje nunca disputou uma simples vaga no legislativo municipal, estando sempre levantando a peteca para outros fazerem os pontos que lhes são convenientes na manutenção dos interesses da hegemonia do poder politico na terrinha de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário