terça-feira, novembro 4


CONVERSA DE BASTIDORES

Ajustando a Equipe
O prefeito Júnior Benevides nas atribuições que lhe compete, tenciona fazer uma revitalização na equipe de governo, fazendo alguns ajustes no time, promovendo alguns remanejamentos de secretarias e até convocando novos auxiliares.

Reunião Preparatória

Antes de fazer os remanejamentos pensados vem realizando reuniões preparatórias com a base aliada, conversando com os dirigentes partidários, ouvindo seus pares no legislativo para efetivar tais providências.

Próximo Biênio

Para continuar o exercício do poder realizando ações administrativas, o gestor municipal tem uma tarefa fundamental na escolha do futuro presidente da Câmara Municipal para o próximo biênio legislativo, no bojo das postulações o seu grupo politico assumiu compromisso com o vereador Danilo Bezerra desde a sua indicação para o biênio atual.

Cala Boca

O governador eleito Robinson Faria pretende dá uma tacada de mestre logo na formação do seu secretariado, deseja entregar a pasta de educação ao PT, uma manobra inteligente pra calar a boca da sigla que tem comando do Sinte/RN, evitando a enxurrada de  greves promovidas pela categoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário