terça-feira, novembro 18

CARNAUBAIS PERMANECE DIVIDINDO RESPONSABILIADES FINANCEIRAS COM O INCRA ATÉ QUE CAERN ASSUMA A MANUTENÇÃO DO SISTEMA BAND I



 

O prefeito Júnior Benevides retornou da capital depois de participar de uma reunião com o diretor presidente da Caern Yuri Tasso.   juntamente com os prefeitos: Titico Gomes e Fábio Bezerra dos municípios de Porto do Mangue e Serra do Mel.
A reunião teve como pauta o encaminhamento de uma minuta do Incra, autorizando o controle administrativo do Poço Band I que até a presente data tem sido mantido pelo órgão da reforma agária e o município de Carnaubais, dividindo as despesas de manutenção da sua energia e pessoal de serviço para fornecimento do abastecimento d'água nos assentamentos rurais encravados nos três municípios.
Segundo o gestor Júnior Benevides a Caern está autorizada pelo Incra a implantar um sistema adutor que venha beneficiar a população de Porto do Mangue e Serra do Mel. 
Todavia, a execução destas obras demanda tempo e altos investimentos, deixando o erário de Carnaubais em parceria com o Incra na responsabilidade das despesas atuais, 
O alivio de contenção de gastos só deve acontecer mais adiante, assim concluiu o prefeito do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário