quarta-feira, novembro 5

Carnaubais ganhará uma estação de tratamento d'água

O município de Carnaubais,  ganhará um importante aliado na melhor condições de vida do seu povo. Trata-se da construção de uma estação de tratamento d'água no nosso município. Um convênio assinado em 11 de setembro de 2013 com com o governo Federal, denominada "Água para Todos" possibilitou um montante de R$ 383 mil. O governo Mais Desenvolvimento conhecendo a nossa realidade,  optou em investir na construção de uma estação coletora de tratamento d'água. O projeto de engenharia e o social pronto, foram  entregues  ao DNOCS, que já disponibiliza da metade dos recursos para repassar ao município. Logo que o dinheiro seja repassado, será aberto o processo licitatório para iniciarmos esta importante obra.

Hoje todas as comunidades do nosso município e metade da zona urbana, são abastecidas pela companhia municipal de água, no entanto a água não é tratada. O município veio instalando adutoras desdo o mandato do ex-prefeito Nelson Gregório, dado o fracasso da CAERN em nosso município que não cumpre o seu papel.

Considero esta obra, uma das que melhor vai contribuir para a melhor qualidade de vida dos carnaubaenses. Fico feliz em fazer parte desta história, e feliz em ver Júnior Benevides, prefeito interino realizar este beneficio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário