Nélter Queiroz culpa Carlos Augusto pelo fracasso indiscutível do Governo Rosalba
Deputado estadual do PMDB questiona interesse em impeachment de Rosalba e pede renúncia de Robinson
Alex Viana
Repórter de Política/JH
Marido de Rosalba Ciarlini (DEM), o secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, é o responsável pelo fracasso da atual gestão do Governo do Estado. Pelo menos, é isso que acredita o deputado estadual Nélter Queiroz, do PMDB. Segundo o parlamentar, é o companheiro de Rosalba que administra o Rio Grande do Norte, da mesma maneira que geria Mossoró quando a democrata era prefeita.
“Primeiro ao tipo de gestão de Rosalba, que quem comanda o governo é o seu esposo Carlos Augusto. Ele tem o seu estilo, que teve por vários mandatos com a sua esposa prefeita de Mossoró e ele é quem comandava, ela apenas ia para as ruas fazer visitas em obras, tirar fotografias, dar entrevistas, simpática para aqui, simpática para acolá e os compromissos não foram honrados com a população do Rio Grande do Norte”, afirmou.
Nélter criticou o modo centralizador de o DEM governar e afirmou que é Carlos Augusto quem de fato comanda o governo. Nélter também não isentou de culpa o chefe do gabinete pelo isolamento em que Rosalba se encontra no Estado e dentro do próprio partido, sem apoios para uma eventual candidatura da govenadora Rosalba Ciarlini à reeleição.
Sobre a “cassação branca” feita próprio partido, que não deverá permitir que Rosalba se candidate à reeleição, Nélter disse que governadora esqueceu que o mandato não pertence a ela, mas do Democratas. “Essa é a minha avaliação e a governadora Rosalba Ciarlini esqueceu que o mandato não era dela, era do partido. E aí houve essa decisão e internamente cabe ao DEM resolver esse problema”, declarou o deputado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário