quinta-feira, junho 26

O POVO PEDIU E O GOVERNO MAIS DESENVOLVIMENTO ATENDEU


















































































































































































































































A gestão interina vem gradativamente dando soluções de continuidade administrativa planejada pelo o governo "Mais Desenvolvimento". Júnior Benevides usa o tempo de poder agindo com simplicidade e eficiência, realizando obras de eficazes melhoria na panorâmica urbanística de Carnaubais. 
Ouvindo os reclamos dos moradores da Avenida Abel Alberto da Fonseca, o gestor determinou a secretaria de obras proceder um projeto de engenharia com custo beneficio modesto e que pudesse dar um visão melhorada aos que moram no seu entorno.
 Nesta noite de quinta feira apesar da ligeira neblina que caiu durante o ato inaugural, os gestores Júnior Benevides ( exercicio) e Luizinho Cavalcante (eleito), fizeram a entrega simbólica da avenida que ficou duplicada com espaço divisório dos canteiros centrais deixando a via com condições de trafegabilidade melhor. 
Mão e contra-mão é o perfil da obra executada com toda uma iluminação embelezando a artéria principal da cidade.
A obra é de uma grandeza monumental no cotidiano da nossa cidade, sem ter a preciosidade faraônica de algumas obras suntuosas que servem apenas pra desperdiçar os recursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário