domingo, junho 29

ABELARDO FOI CITADO COMO PREFEITO PENTACAMPEÃO PELO APRESENTADOR DOS CONVENCIONAIS DO PMDB



  

O locutor oficial apresentador do convencionais do PMDB e seu arco de aliança, hoologando seus nomes no último sábado no ginasio Nélio Dias, após identificar a presença do prefeito da cidade de Alto do Rodrigues e sua comitiva nas galerias, escancarou a voz com um brado que chamou atenção de todos:
Está também com Henrique o prefeito Abelardo Rodrigues pentacampeão de vitorias em seu município.


Para o blog a presença de Abelardo era fato liquido e certo, não se constituiu em surpresa, o gestor do DEM é um fiel aliado desde que iniciou sua vida pública do senador Zé Agripino. Com a convergência do apoio do senador democrata para o projeto de Henrique e Wilma, sua participação já era prevista.
 Outro ponto determinante da sua ida a convenção é o compromisso assumido com o seu amigo deputado Ricardo Mota, tendo a continuidade de apoio eleitoral numa dobradinha com o deputado federal Felipe Maia.
Quem deve ter ficado com cara de poucos amigos, foi o ex-prefeito Eider Medeiros que teve apenas um simplório anunciado do seu nome.
Mas, como diz a música: estamos todos juntos e misturados. 
Eider para provar seu lado bacurau, deve somar com a grande vitória de Henrique e Wilma na cidade governado por seu rival politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário