terça-feira, junho 24

QUEIMANDO A LÍNGUA
WA3
Um fato interessante chamou atenção dos fiéis de São João Batista no ultimo domingo, durante o almoço do padroeiro que foi bastante prestigiado pela classe politica, estando presente Henrique Alves, Wilma de Faria e mais de uma dezena de influências eleitorais do RN.
Deputados, prefeitos, ex-prefeito, vereadores e outras lideranças, compuseram o cenário da confraternização religiosa com uma substancial dosagem politica.
O que mais chamou atenção dos presentes foi o empenho do deputado estadual George Soares circulando com a ex-governadora Wilma de Faria, fazendo apresentação como candidata a senadora com o seu apoio.
Nada disso seria questionado se o pai do deputado, ex-prefeito Ronaldo Soares, não tivesse passado os dois mandatos consecutivos, época em que Wilma de Faria governava o RN, negando sua presença e fazendo alarmantes críticas, jogando a população contra o governo da líder socialista.
Todavia, a politica é uma roda viva que circula em muitas direções, o deputado agora queima sua língua na obrigação de falar o contrário, terá que enaltecer os feitos e obras deixada pela governadora no município pra mostrar lealdade, correndo o risco de ser taxado de leviano por alguns admiradores do velho discurso do seu genitor.
Moral da história, a politica tem sua hierarquia e quem é liderado de alguém tem obrigação de respeitar com obediência pra não ficar isolado do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário