sábado, outubro 12

JOSENILDO FONSECA INSATISFEITO COM GRUPO POLITICO QUE APOIOU EM 2.012
Josenildo Fonseca disputou uma vaga no legislativo municipal pela legenda do PT, fazendo parte de uma coligação proporcional que envolvia o PP e o PR que elegeu a vereadora Jussaly Medeiros. 
Segundo conversa de bastidores, Josenildo de diz desencantado pela quebra de compromisso assumido em campanha, o reclamante alega que Dinarte Diniz a quem apoiou pra prefeito e o ex-vice prefeito Nilson Dias havia feito um acordo de que os integrantes da chapa denominada "Chapinha", em caso de eleger um representante, faria um rodizio do mandato com os membros que ajudassem na formação do cuoficiente partidário.
 Neste caso seria beneficiado o 1º supente e o 2º da coligação, cada um com direito a um ano de exercicio parlamentar.
 Ocorre que Dinarte Diniz juntamente com Nilson Dias, esposo da vereadora eleita, esqueceram desta prooposta prometida, descartando o cumprimento, quando alguém fala no assunto respondem com evasivas de que acordo verbal não vale, teria que ser formalizado por escrito com autenticação em cartório, providência que não aconteceu.
Josenildo Fonseca contribuiu com 350 votos na soma que sintetizou o cuoficiente da coligação na regra das probabilidades de ocupação das vagas, dando ao PR um mandato á Jussaly Medeiros por ter sido a mais votada do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário