O Governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta sexta-feira em Mossoró, que o Brasil tem que pensar grande, e defendeu inauguração de novo ciclo no país, a fim de contabilizar conquistas do passado com avanços do futuro.
O socialista disse que o Brasil precisa aproveitar êxitos já alcançados, como democracia, estabilidade econômica e inclusão social, para alcançar novo patamar. “O país mudou e quer mudar mais, para não perder o que já conquistou e avançar”, declarou.
Para isso, segundo Campos, é preciso discutir com serenidade o futuro do Brasil além das ambições de qualquer partido político, pois o que está em jogo é o interesse de milhões de brasileiros. E defendeu também qualificação do debate político para eleição/2014.
E o PSB, conforme o governador, representa possibilidade de dar esse passo no país, principalmente com qualidade programática e força política da ex-senadora Marina Silva, que tem história e obteve 20 milhões de votos na eleição presidencial de 2010.